Equipe e valores

A equipe da Recomércio compartilha os valores necessários para promover um desenvolvimento mais sustentável e investe constantemente para manter a alta qualidade das nossas soluções.

 Equipe:


A Recomércio promove uma forte cultura de inovação e I & D. Por isso o seu corpo de gestão, incluindo os fundadores da Recomércio, é composto por profissionais com grande experiência nas áreas de reciclagem, gerenciamento de receitas e inovação. Assim, a equipe  Recomércio trabalha com o forte objetivo de desenvolver um modelo econômico novo e sustentável, focado na excelência da prestação de serviços aos clientes.

 Compromisso social & desenvolvimento sustentável:


logo_coopermiti

A Recomércio é responsável pela estruturação da sua oficina de conserto, na qual assume um forte compromisso social e solidário. Por isso, a Recomércio desenvolveu o seu ateliê de teste e reaproveitamento de celulares coletados com a Coopermiti, uma cooperativa de inclusão social.

A Recomércio contribui para a preservação dos recursos naturais e energéticos do planeta, favorecendo a reciclagem e a reutilização.

A empresa propõe soluções para recuperar milhões de toneladas de matérias-primas, evitando a extração abusiva e favorecendo a reciclagem do lixo eletrônico. Além disso, permite a gestão da vida útil dos produtos, sob a lei nº 12.305/10, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), reduzindo o lixo eletrônico e promovendo a reutilização e a reciclagem de aparelhos celulares.

 Trabalhe conosco:


O rápido crescimento da Recomércio exige que a empresa recrute de 1 a 3 novos funcionários por mês. Estamos procurando pessoas motivadas que gostem de desafios e que desejam integrar um projeto inovador.

Procuramos profissionais com experiência nas seguintes áreas:

  • Desenvolvimento de TI
  • Comércio internacional
  • Eletrônica
  • Web marketing
  • Desenvolvimento de negócios
  • Logística
  • Atendimento ao cliente

Envie o seu currículo para que possamos conhecê-lo!

 Compromissos para ajudar ONGs:


Sabia que usando o serviço da Recomércio, você pode escolher doar o valor da recuperação do(s) seu(s) antigo(s) celular(es) para uma das associações parceiras? Você pode doar e ajudar!

A Recomércio demonstra a sua preocupação social também ao ajudar diferentes associações beneficentes, desde ONGs internacionais até pequenas entidades locais. Ao escolher doar o dinheiro pago pela venda do seu(s) aparelho(s), você poderá ajudar uma destas associações a financiar suas atividades beneficentes. Qualquer associação beneficente pode participar do nosso programa Re*Caridade e ser incluída na lista das associações parceiras.

Instituto 5 elementoscasa da criança santo amaroFazendo historia